gototopgototop
  1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

SUPORTE - Completa solução de pós-venda

PDF Imprimir E-mail

Suporte técnico em todas as modalidades, junto aos parceiros tecnológicos RAD, ECI, Alvarion, Wavion, Cisco, 3Com dentre outros.

Nas tecnologias de Fibra Óptica, Transmissão Wireless, SDH e PDH, Acesso com ou sem fio, além de TI (Tecnologia da Informação), a FTD tem técnicos treinados e capacitados para realizar qualquer tarefa de campo ou realização de projetos de qualquer magnitude.

Hoje atendemos estas modalidades de serviços para qualquer fabricante e, o que é mais importante e abrangente, para qualquer cidade brasileira.

MODALIDADE DE SUPORTE TÉCNICO:

  • Help Desk 8x5 (oito horas por dia, durante cinco dias da semana – segunda à sexta-feira)
  • Help Desk 24x7 (vinte e quarto horas por dia, durante sete dias da semana – segunda à domingo)
  • Atendimento "ON-SITE";
  • Outsourcing da Operação.

 

Área Restrita